Como sua pequena empresa pode ser maior do que é?

Você tem uma pequena empresa, desejando que ela seja maior?

Bom, existem algumas formas. Uma delas é parecer maior, bem estabelecida, sucedida e ágil. E como fazer isso? Bem, um sistema acessível de comunicação nas nuvens, também conhecido como PABX nas nuvens ou PABX Virtual, pode ser a solução.

 

Um sistema de comunicação nas nuvens possui características que permitem que pequenas empresas atuem como uma grandes empresas.

 

O que é essa tecnologia? Ao invés de usar linhas telefônicas comuns, você irá transmitir voz pela internet. Usando a mesma conexão de dados que você utiliza para aplicações diárias como páginas web e e-mails. As linhas telefônicas tradicionais podem ser eliminadas. As empresas estão migrando a sua comunicação do fio de cobre para sistema de voz sobre IP, na internet. Além da enorme redução de custos, a tecnologia possibilita muitas vantagens:

 

1 – Ao divulgar um número, você pode atendê-lo em qualquer local e a qualquer hora de um aparelho telefônico, utilizando encaminhamento.

2 – Aplicativos permitem que ligações sejam feitas de seu Iphone, Ipad ou telefones android como se você estivesse dentro da empresa.

3 – Permite colaboradores remotos trabalhando de casa como se estivem no escritório.

4 - Autoatendimento: saudações personalizadas, caixa postal, ou diretório de serviços semelhantes aos sistemas telefônicos de grandes empresas.

5 – Distribuição de ligações para o próximo funcionário acessível.

6 – Fila de atendimento, dizendo ao cliente quanto tempo falta para que ele seja atendido em caso de espera.

7 – Conferencia, permitido adicionar participantes em uma mesma ligação.

8 – Números 0800, ou de outras localidades e países, com valores acessíveis (aumentando o seu alcance).

9 – Permite que matriz e filiais remotas trabalhem sob um único sistema integrado.

10 – Integração com seu sistema de CRM.

 

Além da portabilidade numérica também. Ou seja, você mantém seus atuais números. A lista de vantagem é enorme, e isso tudo pode custar muito menos do que você possa imaginar!

Para saber mais, clique aqui.